Foto rara revela Paul McCartney nos bastidores de A Hard Day’s Night.
“A Hard Day`s Night” foi gravado no auge da beatlemania.
As gravações do filme A Hard Day’s Night, lançado em 1964, aconteceram cerca de um mês após a histórica primeira aparição dos Beatles no The Ed Sullivan Show, em 9 de fevereiro do mesmo ano. As filmagens ocorreram entre 11 de março e 24 de abril de 1964, com locações em locais como Acton Main Line, no oeste de Londres, Newton Abbot, em Devon, Twickenham Film Studios, Scala Theatre, em Fitzrovia, Les Ambassadeurs Club, em Mayfair, Thornbury Playing Fields, em Isleworth e West Ealing.
O diretor Richard Lester deixou várias cenas de fora, uma delas em que Paul contracena com a jovem atriz Isla Blair, de 18 anos. No roteiro, Paul está à procura de Ringo quando encontra Isla, que veste figurino de época e interpreta um trecho de uma peça vitoriana. Na cena, que dura cerca de sete minutos, Paul ainda flerta com a atriz.
Uma foto de bastidores mostra Paul caminhando até o local da sua cena solo.
Ao final do take, Paul perguntou a Isla como ela iria para casa, e ela respondeu que tomaria o metrô. Então, ele ofereceu carona e ela aceitou. Na saída para o estacionamento, fãs dos Beatles cercaram o carro, puxaram o cabelo de Isla e causaram alguns arranhões nela.

“Se isso é fama, não quero para mim”. Conforme comentou Isla.
Sem carona.
No dia seguinte, após filmar uma nova cena, Paul ofereceu novamente uma carona para Isla, mas ela recusou. Richard Lester cortou a cena do filme por achar que ela estava muito lenta e descontextualizada. Paul foi o único Beatle a não ter sua cena solo, que, neste caso, seria essa.
Por fim, quando Lester retornou aos estúdios de Twickenham em 1970, descobriu que os outtakes de A Hard Day’s Night não existiam mais.
