Fort atacadista faz campanha ajudando afetados pelo ciclone.

Compartilhe
A rede Fort Atacadista faz uma campanha em Santa Catarina com a finalidade de ajudar as famílias que foram atingidas pelo Ciclone, que causou fortes estragos por todo o estado. A campanha teve início sábado, 4 de julho, visando arrecadar alimentos, material de limpeza ou higiene pessoal através de caixas coletoras disponíveis em todas as 27 unidades do Fort Atacadista em Santa Catarina.

A campanha conta ainda com apoio das rádios do Estado que serão fundamentais na divulgação das ações.

O público pode doar produtos adquiridos nas próprias lojas do Fort ou trazidos de suas casas. Aos que optarem por doar alimentos, é importante que sejam alimentos não perecíveis, como por exemplo, arroz, farinhas, feijão, macarrão, óleo e leite longa-vida. 

Todos os donativos arrecadados até o dia 31 de julho serão destinados para a Assistência Social da Prefeitura de cada município. Desta forma, atender as demandas mais emergenciais de famílias ou entidades prejudicadas pelo ciclone é o principal objetivo.

“Mais uma vez, contamos com a solidariedade dos catarinenses, que sempre se mostraram dispostos a ajudar. Precisamos nos unir, por isso o Fort Atacadista está novamente somando esforços com as rádios para ampliar a arrecadação e fazer as entregas com mais agilidade”, afirma Leandro Hommerding, gerente regional de marketing do Fort Atacadista.

Onde doar:

As unidades de Santa Catarina estão com horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. A unidade de Lages funciona todos os dias das 8h às 21h. Confira os endereços no site: https://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat