Floripa recebe feira para troca de ideias e equipamentos fotográficos

Compartilhe

“O Escambau”, promovida pela Câmera Criativa, será realizada no sábado, dia 19 de novembro

A fim de proporcionar um momento de troca de ideias, equipamentos e vendas de material fotográfico, a Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa, promove no sábado, dia 19 de novembro, a primeira edição da Feira de Fotografia e Arte “O Escambau”. A entrada é gratuita e o evento vai acontecer das 15h às 19h no Jardim da escola que fica no Centro de Florianópolis.

De acordo com Radilson Carlos Gomes, o projeto artístico-cultural, que recebeu esse nome numa junção das palavras escambo e sarau, vai reunir alunos, professores, artistas e a comunidade em geral.

“O objetivo do encontro mensal, é o de permitir um clima de produção de arte e cultura, acrescido pela ideia de economia circular, cujo objetivo é trocar e vender a preços módicos e simbólicos diversos materiais e equipamentos oriundos do mundo da fotografia”, conforme destaca.

Além do escambo, que de uma maneira geral significa troca ou permuta, está programado um sarau com roda de poesia, dança, música, exposições fotográficas e outras manifestações artísticas.

Interessados em participar do Escambo podem levar no dia equipamentos fotográficos, livros e outros objetos para mostrar, trocar e/ou vender. Importante destacar que a responsabilidade pelas vendas e trocas realizadas durante o evento são de responsabilidade dos participantes.

A Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa fica na Praça Getúlio Vargas, 158, no Centro de Florianópolis. Além das aulas e cursos de fotografia, o espaço recebe exposições e está aberto para visitas.

Então, agende: Feira de Fotografia e Arte “O Escambau”, na Câmera Criativa

Data: 19 de novembro – sábado

Horário: 15h às 19h

Local: Jardim da Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa (Praça Getúlio Vargas, 158, Centro – Florianópolis/SC)

Por fim, a entrada é gratuita

WhatsApp chat