Floripa Collab: Celebre o Artesanato Local Este Fim de Semana no Centro da Capital

Top Market recebe evento com roda de conversa sobre Autismo em referência ao Abril Azul.

Neste fim de semana, o Top Market Floripa recebe o Floripa Collab, uma feira que celebra a arte, o artesanato local e o colecionismo, com atividades das 11h às 19h nos dias 20 e 21 de abril. Além disso, haverá uma roda de conversa sobre o Autismo em referência ao Abril Azul. 

Floripa Collab: Celebre o Artesanato Local Este Fim de Semana no Centro da Capital
Floripa Collab No Top Market.

Então, confira a programção:

20/04 – Sábado

No sábado (20/04), das 11h às 19h, o Top Market recebe a tradicional feira com espaço Kids, muita leitura, assim como, pintura e desenhos para os pequenos, além de muita música e animação para toda a família.

21/04 – Domingo

Já no domingo (21/04) em parceria com o World Creativity Day, o dia será repleto de atividades culturais. O apoio do WCD incentiva a viabilização de eventos acessíveis para toda a população, além de alavancar a economia criativa da região.

Programação de domingo (21/04):

09h – Yoga com Priscila Parente
10h – Muralismo com Sabrina Feltens
10h – Roda de Conversa – Conscientização sobre o Autismo com AMA Florianópolis
11h – Espaço Kids, Feira Criativa, Palestra sobre Gestão da Infraestrutura Verde (Case Parque da Luz)
12h – Banda Bro Rock’s
14h – Exposição de Arte, Pintura – Uma experiência direta com a tinta à Óleo, Netos Tech: Robótica Interativa com Avós, Deixando Fluir – Painel Colaborativo de Doodles
16h – Bailoterapia Up
17h – Yoga com Ana Clara Fernandes

Roda de conversa sobre o Autismo

Em apoio ao Abril Azul, o Floripa Collab promove uma roda de conversa sobre o Autismo, em parceria com a AMA Florianópolis. Junte-se a nós para discutir dúvidas e destacar a importância da inclusão e do respeito para com o Transtorno do Espectro Autista. Contaremos com a presença da psicóloga Stephanie Lischka e da fonoaudióloga Monik Moreira.

Por fim, a entrada é gratuita. Além disso, o evento oferece uma jornada de diversão e inspiração para toda a família, celebrando o artesanato e o colecionismo como expressões genuínas da criatividade humana.