Fim de semana da Record TV tem estreia e decisão

Compartilhe

Novo quadro no Hora do Faro e final do Canta Comigo 3 estão entre as atrações

Quer aproveitar o fim de semana para assistir a um bom filme, torcer em um reality show musical, ficar bem informado com reportagens exclusivas ou apenas relaxar em frente à televisão? É só ligar na NDTV l Record TV e acompanhar a programação deste sábado e domingo, que está especial.

No Hora do Faro, domingo, a partir das 15h15, tem a estreia do quadro “Um Passo Pro Sucesso”. Para a novidade, o apresentador convidou a cantora Solange Almeida. Na atração, o programa dará a oportunidade de artistas famosos agradecerem alguém que, além de ser muito especial em suas vidas, ainda tenha um talento que precisa ser revelado para o Brasil.

Solange acredita que vai participar da estreia somente para fazer uma declaração de amor ao seu filho, Rafa Almeida, que decidiu seguir os seus passos na carreira artística. Porém, o que ela não sabe é que também enfrentará um desafio que exigirá seus principais sentidos – visão, tato e audição – e que colocará seu instinto materno em jogo: Rafa passará por uma transformação no visual e sua mãe terá que reconhecê-lo entre vários “clones” do filho. Portanto, será que ela vai conseguir?

Canta comigo

Os momentos de tensão e emoção, seguem na grande final do Canta Comigo 3, que terá versões poderosas de hits de Aretha Franklin, Jair Rodrigues, Tina Turner, Michael Jackson e da trilha sonora de “O Rei Leão”. E o poder é todo do público, que decide qual dos três finalistas leva o prêmio de R$300 mil para casa. A decisão começa às 18h.

E para terminar o fim de semana bem informado tem o Domingo Espetacular. Um dos destaques desta edição é uma investigação federal que revela a venda de crianças pela internet. O programa traz ainda as novidades na disputa pela herança de Agnaldo Timóteo e uma entrevista com Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, ele fala sobre a nova fase e as velhas polêmicas.

Fim de semana da Record TV tem estreia e decisão

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. Logo em seguida, o Câmera Record mostra o drama de mulheres que tiveram imagens íntimas vazadas na internet. Conforme a Safernet, organização que atua no combate a crimes cibernéticos, 69% das vítimas de chantagem de conteúdo íntimo são mulheres, bem como adolescentes.

Por fim, o cinema também é destaque na programação. No Cine Aventura um filme para toda família, “Tá Dando Onda 2”, sábado, às 15h. Nesta sequência o pinguim surfista Cadu Maverik, segue suas aventuras. E no Cine Maior, domingo, às 13h15, muita ação com Venom. No filme um jornalista investiga o trabalho de um cientista, mas entra em contato com um simbionte alienígena e se torna uma máquina de matar.

WhatsApp chat