Filme ‘Capitão América’ tem cena que sugere recriação dos Vingadores.

 

Capitão América estreia no dia 13 de fevereiro. 

Com a estreia de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” se aproximando, a Marvel Studios revelou nesta segunda-feira (3) uma cena inédita do filme, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

A prévia traz um diálogo entre Sam Wilson e o Presidente Thaddeus Ross, interpretados por Anthony Mackie (‘Somos Marshall’) e Harrison Ford (‘Blade Runner – O Caçador de Androides’), respectivamente. Apesar de breve, a conversa foi suficiente para gerar diversas especulações, principalmente por um detalhe específico: a sugestão do retorno dos Vingadores.

Na cena, Ross destaca as diferenças entre ele e Wilson, mas admite que as recentes conquistas do novo Capitão América o fizeram reconsiderar a ideia de reformar a equipe:

“Você e eu nem sempre concordamos sobre o quanto de liberdade os indivíduos aprimorados merecem, mas o que você conquistou me deu motivos para reconsiderar. É por isso que quero que você, Capitão América, me ajude a reconstruir os Vingadores.”

LEIA TAMBÉM: “Premonição 6”: prévia revela nova trama aterrorizante.

Na trama, Sam Wilson se vê envolvido em uma crise internacional logo após se encontrar com o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Thaddeus Ross. Agora, ele precisa desvendar uma conspiração global e deter aqueles que estão por trás de um plano que ameaça a segurança mundial.

Dirigido por Julius Onah, o filme também traz a aguardada estreia do Hulk Vermelho no MCU. Nos quadrinhos, o personagem é uma versão mais poderosa e instável do tradicional Hulk, aparecendo pela primeira vez em 2008, na HQ Hulk vol. 3.

O elenco ainda conta com Giancarlo Esposito, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Liv Tyler e Tim Blake Nelson.

Por fim, “Capitão América: Admirável Mundo Novo” chega aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.