Filme “Asterix e Obelix no Reino do Meio” já está disponível na Netflix

Filme “Asterix e Obelix no Reino do Meio” leva os heróis para viverem uma aventura na China

Estreou nesta sexta-feira, (19) na Netflix, o filme, “Asterix e Obelix no Reino do meio”. A trama de certa forma é uma continuação do filme da franquia lançado em 2012.

Com muita ação e aventura, cenas hilárias além de efeitos especiais bem atualizados, os dois heróis desta vez vão para a China ajudar a a princesa Fu Yi a salvar a imperatriz de um príncipe malvado. 

O filme inicia quando a Princesa Fu Yi, herdeira única do Imperador Chinês Han Xuanji, escapa do reino e é perseguida pelo temido príncipe Deng Tsin Qin, determinado a se apossar do trono.

Desesperada, ela vai à Gália buscar auxílio dos célebres e atrapalhados heróis Asterix e Obelix.

O Elenco

No filme “Asterix e Obelix no Reino do Meio”, o elenco conta principalmente por renomados atores do cinema francês.

Guillaume Canet, conhecido por seu trabalho em “Conexão de Sangue”, interpreta o protagonista Asterix e também assume a direção do filme.

“Silêncio” estreia na Netflix, em um enigmático jogo de suspense psicológico

Gilles Lellouche, que atuou em “O Homem do Coração de Ferro”, dá vida ao personagem Obelix, anteriormente interpretado por Gérard Depardieu nos filmes anteriores. Vincent Cassell, de “Westworld”, e Marion Cotillard, de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, interpretam respectivamente o imperador romano Júlio César e a rainha egípcia Cleópatra.

Julie Chen, do programa “The Talk”, desempenha o papel da Princesa Fu Yi, enquanto Bun Hay Mean, conhecido por “The Chef”. Por fim, completa o elenco principal como o Príncipe Deng Tsin Qin.

O elenco de “Asterix e Obelix no Reino do Meio” também inclui Jonathan Cohen, de “Army of the Dead”, Ramzy Bedia, de “Ratz”, Leanna Chea, de “14 Dias e 12 Noites”, e Linh Dan Pham, de “Indochina”, além de uma participação especial do jogador de futebol Zlatan Ibrahimović.