Festival Craft Beer tem nova data, dias 20 e 21 de agosto.

Compartilhe

Evento reunirá cervejarias, estandes de vinhos, espumantes e drinques, gastronomia, bandas de rock/pop e DJs, feira de vinil e artesanato, além de exposição de arte, pintura e tatuagem

Quem curte a combinação entre música, arte, gastronomia e a degustação de cervejas, drinques e vinhos diferenciados, vai gostar de saber que o Craft Beer retornará para mais uma edição em Florianópolis. O Festival aconteceria nos dias 06 e 07 de agosto, no entanto, devido a previsão do tempo ser desfavorável para eventos ao ar livre foi transferido para 20 e21 de agosto. 

O local continua o mesmo, o Bolsão da Beira Mar Continental, no bairro Estreito. A entrada será gratuita e, para garantir o acesso, os participantes devem fazer um cadastro simples no site do Evento. 

“As edições anteriores foram marcadas pela presença do público regional e de turistas e, desta vez, não será diferente. Apresentaremos novidades que vão agradar aqueles que já foram ao Festival e também quem tem curiosidade em conhecer. Teremos feira de vinil e artesanato, exposição de arte e atrações vindas de várias regiões e para todas as idades”, conforme afirmou Kleiton Hames, organizador do evento.

Já estão confirmadas 25 cervejarias, com 150 tipos de chope, incluindo opções sem álcool e sem glúten. O Festival também terá opções em drinques especiais, sidra, vinhos, espumantes e coquetéis de fruta. Na área de gastronomia, serão pelo menos 15 food trucks, com opções em hambúrgueres, porções, churros, sorvete, pizza, além de frutos do mar.

“Uma das novidades, desta edição do Craft Beer, será a presença do Sound in da City. Há 12 anos promovendo eventos culturais em Floripa, o DJ trará ao Festival um repertório baseado em suas influências: música brasileira, funk/soul, jazz, disco e house. A programação também conta com apresentações das bandas Vini Rosa Rock Trio, Charlie Brown Jr. (cover), NBLA, Princípio Ativo e Raiz Vital, que levarão o melhor do rock e do pop à programação. O DJ Marcelo Porto completa o agito.

Feiras e exposições

Com 12 expositores confirmados, vindos do Sul do Brasil e de São Paulo, a Feira de Vinil estreia no Craft Beer trazendo cerca de oito mil discos. Haverá seleções para todos os gostos e bolsos, partindo de R$10. Vinis nacionais e importados, novos e usados, camisetas temáticas e a participação do quadrinho autoral Os Ratos, compõem a atração.

Outra novidade desta edição será o espaço Arte & Tattoo, coordenado pelo paulistano Natan Holtz. Cinco artistas renomados estarão presentes, durante a programação do Craft Beer, garantindo a união entre exposição artística, pintura ao vivo e tatuagens para todos os estilos.

Sucesso na última edição do Festival, a Feira de Artesanato também continua na programação. 

Estrutura do evento

O Festival conta com área kids, na dimensão de 400 metros quadrados. E acima de tudo, tem apoio de monitores trazendo mais segurança e tranquilidade aos pais. Vale destacar que os pets também serão bem-vindos ao Craft Beer

No entanto, para evitar o desperdício de copos plásticos, o copo eco será uma alternativa. Sendo assim, o produto poderá ser adquirido, no Festival, pelo valor simbólico de R$6,00.

Para o público desfrutar do Craft Beer, com mais comodidade e por mais tempo, também será permitido levar cangas, toalhas ou cadeira de praia para aproveitar a área de gramado, disponível no espaço.

Entrada gratuita

Não será cobrada a entrada do público ao Festival. Mas para participar, é necessário fazer um cadastro prévio através do site www.sympla.com.br/craftbeer. Portanto, o evento tem capacidade de público simultânea limitada, para garantir a segurança e o conforto dos participantes. 

Então, agende:

Festival Craft Beer

Quando: 20 e 21 de agosto das 11h às 22h 

Onde: Bolsão da Beira Mar Continental – Estreito /Florianópolis

Entrada: Gratuita, mediante inscrição pelo site www.sympla.com.br/craftbeer

Por fim, para mais informações: https://www.instagram.com/festival_craftbeer/

WhatsApp chat