Exposição “Janelas da Alma: Uma jornada fotográfica pela Íris Humana”, já está no Floripa Shopping

Exposição acontece de forma gratuita no Floripa Shopping.

Uma exposição inédita está disponível para o público no Floripa Shopping. Com entrada gratuita, a Exposição “Janelas da Alma: Uma Jornada Fotográfica pela Íris Humana” apresenta uma forma única de fotografia, onde o autor captura imagens da íris, a estrutura circular que dá cor aos olhos humanos. A exposição segue o horário de funcionamento do shopping.

A íris desempenha um papel fundamental no controle da quantidade de luz que entra nos nossos olhos, adaptando-se ao ambiente. A curiosidade em explorar de perto esse mecanismo do corpo humano inspirou o fotógrafo Gustavo Almeida a desenvolver essa técnica.

Exposição “Janelas da Alma: Uma jornada fotográfica pela Íris Humana”, já está no Floripa Shopping

Organizada pelo fotógrafo Gustavo Almeida, com mais de 10 obras expostas, cada imagem captura a individualidade e a expressividade dos olhos. Desde tons de azul profundo a matizes de castanho dourado.

“Os olhos são verdadeiramente as janelas da alma, e esta exposição busca capturar a essência única de cada pessoa através de seus olhos. Cada íris conta uma história, e estou emocionado em compartilhar essas histórias com o público”. Conforme ressalta o fotógrafo.

Sendo assim, para aqueles interessados em explorar essa fascinante exposição, o Floripa Shopping oferece estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Por fim, para mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do Floripa Shopping.