Discos e bandas de rock

Evanescence lança videoclipe com cenas da turnê de 2023 pela América Latina

O videoclipe de “Yeah Rights” traz imagens da recente turnê da Evanescence que passou pela América Latina.

O Ano de 2024 já começou trazendo novidades para os amantes do rock, principalmente os fãs da banda Evanescence. O grupo liderado por Amy Lee, disponibilizou no canal oficial da banda o videoclipe com tratamento visual da música, “Yeah Right”. A direção do videoclipe, “Yeah Right”, ficou por conta de Eric Richter. 

A faixa faz parte do álbum, “The Bitter Truth”, lançado no ano de 2021 pela gravadora BMG.

“Yeah Right”, vai ficar marcado como uma produção audiovisual, não só pela qualidade da música, mas sobretudo, pelo fato de que as imagens dos shows do vídeo são provenientes da turnê pela América Latina, que aconteceu em outubro de 2023, passando inclusive pelo Brasil, nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Recife. 

Amy Lee ao passar pelo Brasil, atendeu fãs, fazendo fotos dando autográfos e até cantando em português.

20 anos de “Fallen”

Em 2023, a banda Evanescence celebrou duas décadas do lançamento de seu álbum de estreia, “Fallen”, marcado por faixas clássicas do grupo, como por exemplo, “Going Under”, “Bring Me To Life”, “My Immortal”, além de “Everybody’s Fool”.

Sendo assim, para marcar as comemorações a banda lançou versões remasterizadas do álbum, saindo em diversos formatos, 2 LPs e 2 CDs, digital e um box deluxe. Todos os materiais possuem fotos inéditas, gravações lado B e 10 demos tiradas de fitas cassetes da banda. Além disso, as edições comemorativas trazem um livro contando a história de cada faixas. 

Portanto, os últimos meses têm sido de felicidade para os fãs de Evanescence. A banda volta às turnês a partir de maio com shows marcados para a Florida, Ohio, Milão, assim como, Madrid e Lisboa na Europa.

Por fim, confira o videoclipe de “Yeah Right”

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.