Espetáculo “As paredes tem ouvidos” é atração hoje no Teatro da Prainha.

Compartilhe

Evento é inclusivo com audiodescrição.

Neste sábado, 04/06, a partir das 19h, no Teatro do Sesc Prainha, acontece o espetáculo, “As paredes tem ouvidos”, que conta com audiodescrição de Aline Maciel, da CIA Mafagafos com A Corda em Si e Rodrigo Paiva. O evento multissensorial tem como objetivo despertar os sentidos, não só de quem possuí limitação visual ou cegos, mas também pessoas que desejam viver este tipo de experiência. 

Portanto, para adquirir os ingressos chegue no local com 1h de antecedência. 

No repertório, as canções de seu quarto álbum buscam envolver o público como semelhante, “farinhas do mesmo saco”, através de sua arte, que resiste. Para “não soltar a mão de ninguém” e encontrar esse elo, as composições, próprias e de parceiros, vão ao encontro das raízes, sejam aquelas fincadas em terra, das árvores que florescem e frutificam, ou as da ancestralidade, que dão origem às gerações e à miscigenada cultura brasileira. 

Acima de tudo, a intenção é mostrar o que, debaixo da pele, dos credos ou das orientações, iguala o ser humano. Esses elementos perpassam as letras e as projeções audiovisuais que integram o cenário, ampliando-se sob os efeitos sonoros de Francis Pedemonte e a iluminação de Iscarlat Lemes. Aos poucos, o espectador vive uma experimentação multissensorial até encontrar na poesia de Aline Maciel a calma necessária para acreditar. Amanhã vai ser outro dia, “vai passar!”

Por fim, o show “As paredes têm ouvidos” foi premiado pelo Edital Elisabete Anderle de 2021 da Fundação Catarinense de Cultura e Conselho Estadual de Cultura com recursos provenientes do Governo do Estado de Santa Catarina.

Então, agende:

Show: “As paredes tem ouvidos”

Quando: 04/06

Hora: 19h00

Local: Teatro da Prainha.

 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat