Entrevista de Billie Eilish para o Fantástico teve perguntas barradas pela produção da artista

A cantora Billie Eilish foi a principal atração da ultima sexta-feira, 24, no Lollapalooza Brasil realizado neste ultimo final de semana em São Paulo. 

Foram aproximadamente 104 mil pessoas no autódromo de Interlagos para ver Eilish, o que representa o maior publico já registrado na história do festival no Brasil.

Bilie Eilish passou por Santiago do Chile, Assunção no Paraguai e Buenos Aires na Argentina antes de desembarcar no Brasil.

E no último domingo o Fantástico veiculou uma reportagem especial com a cantora, onde fãs enviaram perguntas para a produção e o repórter Álvaro Pereira Junior, seria “apenas o porta-voz”, como ele mesmo diz na reportagem.

No entanto, Álvaro revelou que a produção de Billie vetou a maioria das perguntas, além de querer saber por antecipação quais seriam feitas. Então, sob esta condição o Fantástico quase desistiu da entrevista, pelo fato de primar pela liberdade jornalística, e só continuou por respeito ao fãs.

Das 22 perguntas apenas sete passaram. Inclusive, a produção vetou perguntas sobre o disco novo. Estranho.

Dentre as respostas, Billie revelou que a primeira conta de redes sociais de fãs para ela, surgiu no Brasil. Outro fato, ela disse que jamais imaginaria a fama como está acontecendo e ainda exaltou a influência da musica brasileira na canção, “Billie Eilish Bossa nova”

Billie Eilish aos 21 anos já ganhou 7 grammys e 1 Oscar junto com o irmão Fineas pela trilha sonora do filme James Bond. 

O repórter Álvaro Pereira elogiou bastante o talento de Billie. Mas finalizou com uma agulhada na produção da artista, dizendo, “apesar de tanta pressão dos assessores saiu tudo bem”. 

Por fim, veja a entrevista no Globoplay: