Engenheiros Sem CREA: Licks & Maltz vão fazer show em Florianópolis

Florianópolis vai receber Licks & Maltz, ex-Engenheiros do Hawaii, para show em agosto.

Em um evento histórico que celebra o legado da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, Licks & Maltz, ex-integrantes da formação clássica, se apresentam em Florianópolis no dia 9 de agosto, sexta-feira, no palco do John Bull Pub (Lagoa da Conceição).

O show, que já foi um sucesso em Porto Alegre, reúne os músicos Augusto Licks (guitarra, violão e teclado) e Carlos Maltz (bateria) para revisitar composições de todos os álbuns dos Engenheiros do Hawaii gravados pela dupla. Portanto, a apresentação promete ser uma noite memorável para os fãs da banda, que poderão cantar junto hits como “Toda Forma de Poder”, “Piano Bar”, “O Papa é Pop” e muitas outras.

LEIA TAMBÉM: A História da Casa-Barco-Estúdio de David Gilmour no Rio Tâmisa

Uma Celebração da Música e da História

Engenheiros Sem CREA: Licks & Maltz vão fazer show em Florianópolis
Licks e Maltz. Crédito Glauco Malta.

Licks e Maltz fizeram parte da fase de ouro dos Engenheiros do Hawaii, contribuindo para o sucesso estrondoso da banda e para a construção de um legado que marcou a história da música brasileira. Sendo assim, o reencontro dos ex-integrantes em 2024 representa uma oportunidade única para os fãs reviverem as canções que embalaram gerações e celebrarem a importância dos Engenheiros do Hawaii no cenário musical nacional.

Então, confira as informações sobre ingressos:

Os ingressos para o show Licks & Maltz com Os Engenheiros Sem CREA em Florianópolis já estão à venda no site da Bilheteria.com. A classificação etária é 18 anos.

  • Local: John Bull Pub (Avenida das Rendeiras 1064 – Lagoa da Conceição)
  • Data: Sexta-feira, 9 de agosto de 2024
  • Horário:
    • 19h – Abertura da casa
    • 21h – Show
  • Ingressos: Bilheteria.com
  • Classificação etária: 18 anos

Sobre os Artistas

  • Augusto Licks: Guitarrista da fase de maior sucesso dos Engenheiros do Hawaii. Licks é um artista consagrado com uma carreira repleta de shows, assim como, parcerias internacionais e trabalhos em diversas áreas da música.
  • Carlos Maltz: Fundador dos Engenheiros do Hawaii, Maltz foi o primeiro baterista da banda e gravou 10 discos de ouro com o grupo. Atualmente, reside no interior de Santa Catarina e dedica-se à astrologia, à espiritualidade e à literatura.