Editora da UFSC faz feira do livro virtual até fim de fevereiro.

A Editora da UFSC realiza até 28 de fevereiro a Feira do Livro 2021. Contudo, neste ano por conta da pandemia da Covid-19, a feira será de forma virtual.

Desse modo, a editora disponibilizou mais de 300 títulos que estão no site da Livraria com descontos de até 70%.

São livros técnicos em várias áreas, como por exemplo, humanas, biológicas e engenharia. 

Vale o destaque para a reimpressão da 4ª edição de um dos campeões de venda: Anatomia sistêmica: uma abordagem direta para o estudante, de Carla Gabrielli e Juliano Córdova Vargas. 

A Feira do Livro ocorre duas vezes ao ano, no início de cada semestre da UFSC. O objetivo é levar uma maior integração com a comunidade acadêmica e com o público, com seus títulos a preços promocionais.

Fundada em 1980, a editora leva ao mercado editorial nacional o saber científico, cultural e artístico criado nas universidades ou fora delas. Com a chegada do e-commerce o acesso aos livros ficou também mais fácil para o público geral. 

Entre os autores, estão professores e pesquisadores da UFSC em áreas, como Filosofia, Literatura, Engenharia, Física, Matemática. Além disso, artistas locais como Salim Miguel e Silveira de Souza também estão de forma ativa nas publicações da editora. 

Por fim, saiba mais e acesse o site , bem com o FacebookInstagram ou Twitter. Aproveite esta chance de ter um bom livro.