Duran Duran lança, Danse Macabre, flertando com Måneskin e Billie Eilish

 “Danse Macabre” da banda Duran Duran já está disponível. Álbum tem participação de Victoria de Ângelis Måneskin e versão de música de  Billie Eilish

As festas de Halloween estão chegando e para celebrar a banda Duran Duran lançou o álbum, “Danse Macabre”, com a temática da festa e  já disponível nas plataformas de streaming. 

Com a lançamento os ingleses, promoveram o lançamento de três singles, como por exemplo, “Black Moonlight”, contando com a participação de Nile Rodgers, uma versão de “Psycho Killer” do Talking Heads trazendo a baixista do Mâneskin, Victoria de Ângelis. 

Contudo, o flerte com a nova geração continua, pelo fato de que a banda fez uma versão da música de Billie Eilish, “Bury A Friend”. 

A composição de Billie Eilish é sobre um monstro que vive embaixo de sua cama. O videoclipe original já é sinistro, com uma aura típica de filme de terror. Na versão do Duran Duran, a banda optou por trabalhar de forma industrial, cheia de sintetizadores, dobrando vocais, e dando uma perspectiva fantasmagórica. 

“Danse Macabre” já está disponível a partir desta sexta-feira, 27, em todas as plataformas de streaming do Duran Duran. 2023 tem se revelado um ano proveitoso para bandas clássicas. Afinal, já tivemos lançamento dos Rolling Stones, Jethro Tull, a volta de Madonna aos palcos e por uma nova música dos Beatles.