Duran Duran anuncia festa de Halloween no Madison Square Garden em NY.

O Duran Duran anunciou além de shows, relançamentos de álbuns e uma nova tour.

O Duran Duran está convocando todos os fãs do Halloween para se fantasiarem e celebrarem o Dia de Todos os Santos em grande estilo no lendário Madison Square Garden de Nova York na quinta-feira, 31 de outubro. Sendo assim, o evento, que se tornou uma tradição anual para a banda, será em apoio ao seu mais recente álbum de estúdio, “Danse Macabre”, lançado em 2023.

A festa de Halloween do Duran Duran no Madison Square Garden promete ser uma noite inesquecível de música, dança e fantasias. A banda apresentará um set especial com seus maiores sucessos, além de músicas do álbum “Danse Macabre”. E acima de tudo, incentivando os fãs a se fantasiarem para entrar no espírito do Halloween.

Além da festa de Halloween, o Duran Duran também anunciou uma turnê pela costa leste da América do Norte no outono. A turnê passará por Pensilvânia, Connecticut, Nova Jersey, Maryland, além de Nova Hampshire. As datas e ingressos para a turnê serão anunciados em breve.

Relançamento dos primeiros álbuns

Para celebrar o lançamento de seu novo álbum e a turnê, os cinco primeiros álbuns de estúdio do Duran Duran serão relançados em vinil e CD em 19 de julho. Portanto, a coleção icônica inclui “Duran Duran”, “Rio”, “Seven and the Ragged Tiger”, “Notorious” e “Big Thing”. Esses álbuns, há muito tempo fora de catálogo, foram remasterizados e restaurados à sua glória original, oferecendo aos fãs a chance de reviver a música e a magia que definiram gerações.

Sobre o Duran Duran

O Duran Duran é uma banda de rock britânica formada em Birmingham em 1978. A banda conta com Simon Le Bon (vocal), Nick Rhodes (teclados), John Taylor (baixo) e Roger Taylor (bateria). O Duran Duran figurou entre uma das maiores bandas da década de 1980, tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Por fim, a banda ganhou vários prêmios, incluindo dois Grammy Awards e dois Brit