Corona Sunsets anuncia line up do evento em Floripa

Compartilhe

4ª edição da festa reúne nomes de peso de house music e hip hop

O Corona Sunsets liberou o line up de sua edição em Floripa, que ocorre no dia 26 de março, sábado, no Lagoa Iate Clube (LIC). Com intuito de promover a reconexão entre as pessoas e o paraíso natural catarinense, o icônico evento da marca conta com muita cerveja gelada e boa música. No comando das pick ups, nomes de peso e conhecidos pela galera da Ilha da Magia, em uma celebração que terá o melhor do hip hop com DJ Coy, e as batidas dançantes e envolventes do house music com os DJs Lelo, Margot e o duo Cattch. 

Os ingressos para o Corona Sunsets estão disponíveis pelo site www.pensanoevento.com.br/coronasunsets e dão direito a um welcome drink Corona logo na entrada do evento. O conceito da festa se alia à assinatura da marca, #thisisliving, que convida as pessoas a aproveitarem mais os momentos vividos do lado de fora, misturando arte e música de frente para a lagoa.

Para a segurança do público, o evento vai seguir os protocolos sanitários vigentes, além de exigir apresentação da carteira de vacinação com as duas doses completas respeitando os 15 dias após a segunda dose. 

Cronograma – Corona Sunsets Floripa

15h – DJ Margot

17h30 – DJ Coy

19h – Cattch

20h30 – DJ Lelo

22h – Encerramento

WhatsApp chat