Comédia, “Jogo do Amor em Las Vegas” é destaque na Netflix.

Compartilhe

Comédia, “Jogo do Amor em Las Vegas” com Cameron Diaz e Ashton Kutcher é destaque na Netflix.

Uma comédia romântica com Cameron Diaz e Ashton Kutcher entrou para os dez mais assistidos da Netflix. Trata-se do filme, “Jogo do Amor em Las Vegas”.

Lançado em 2028, dirigido por Tom Vaughan, o filme faturou 219 milhões de dólares, um bom lucro, tendo em vista que a produção custou 35 milhões.

A trama se desenvolve quando o casal Joy e Jack, após uma noite de bebedeira, farra e ganhos em Las Vegas, acordam e descobrem que estão casados. Contudo, os dois vão buscar o divórcio mas o juiz se nega a conceder. 

Comédia, "Jogo do Amor em Las Vegas" é destaque na Netflix.

E para completar eles ganham um prêmio de U$ 3 milhões de dólares e começa uma nova briga. No entanto, um juiz congela a premiação e condena os dois a 90 dias a um casamento de verdade. Condição para a liberação do prêmio.

 A partir daí os dois passam a conviver juntos, e as confusões são inúmeras. Desde do uso da tampa da privada a armadilhas com mulheres e festas.

“Jogo do Amor em Las Vegas”, ainda tem no elenco Dennis Farina (New Girl), Jason Sudeikis (Ted Lasso), Queen Latifah (Chicago), Michelle Krusiec (Hollywood), Zach Galifianakis (Se Beber Não Case) e Krysten Ritter (Jessica Jones).

Então, confira o trailer. E por fim, divirta-se no fim de semana: