Clássicos da Disney é tema da próxima Live da Camerata Florianópolis.

Live da Camerata traz Clássicos da Disney

 No próximo domingo, (16), às 17h00, a Camerata Florianópolis, faz uma Live para todas as idades, mas em especial para crianças que curtem os clássicos da Disney. O tema é, “Clássicos do Cinema Infantil”, onde a orquestra vai interpretar trilhas sonoras de filmes do mundo criado por Walt Disney. O show já teve uma edição em 2019 no Teatro do CIC

 A Live é grátis, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, produção executiva de Maria Elita Pereira e arranjos de Alberto Heller. No vocal Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Claudia Ondrusek, Carla Domingues e Cadu Duarte.

O repertório conta com canções como, a trilha de “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “Alladin”. 

 O evento tem o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica, além do patrocínio da Clemar Engenharia, Instituto Cultural Vale e Da Magrinha 100% Integral, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura.

 O apoio cultural do Villa Romana Shopping, assim como Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura de Florianópolis.

 A transmissão da Live será pelo canal oficial da Camerata Florianópolis no Youtube

DOAÇÕES AOS QUE MAIS SOFREM

Acima de tudo, a Camerata faz um pedido ao público da próxima live, que faça doações durante o evento. Dessa forma, os valores vão ajudar profissionais do mundo da arte que estão sendo impedidos de atuar neste período de pandemia. São técnicos de som e iluminação, além de operadores de luz, áudio e vídeo, dentre outros.

 Na live do Tributo ao Queen, por exemplo, parte da arrecadação gerou 20 cestas básicas, doadas aos que trabalham nos bastidores dos eventos. “Para a live do dia 16, vamos repetir a ação e convidamos todos a participar”, afirma o maestro Della Rocca.