Chico César e Geraldo Azevedo farão show no Hard Rock Live Florianópolis em maio

Vista por mais de 100 mil pessoas em todo país, turnê em que compositores revisitam clássicos de seus repertórios desembarca no principal palco da Grande Florianópolis no dia 19 de maio

Dois grandes cantautores da música popular brasileira, Chico César e Geraldo Azevedo chegam a Santa Catarina com a aclamada turnê “Violivoz”, que desembarca no palco do Hard Rock Live Florianópolis no dia 19 de maio (sexta-feira). Portanto, os ingressos estão disponíveis no site uhuu.com.br, com valores a partir de R$ 90.

O espetáculo vem rodando o país desde outubro de 2021, sempre com apresentações esgotadas, e já foi assistido por mais de 100 mil pessoas. No show, o paraibano Chico e o pernambucano Geraldo, dois compositores nordestinos de diferentes gerações, apresentam releituras dos maiores clássicos de suas carreiras. 

Chico César e Geraldo Azevedo farão show no Hard Rock Live Florianópolis em maio
Chico e Geraldo. Foto: marcos hermes

Como o título do espetáculo sugere, “Violivoz” traz somente os violões e vozes dos dois artistas. Mas tem clima muitas vezes eletrizante, diferindo-se da suavidade em geral vista nos shows acústicos, com os dois artistas fazendo performances instrumentais arrebatadoras.

No repertório, clássicos do cancioneiro dos dois artistas, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Onde Estará o Meu Amor”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mama África”. Além disso a dupla compós duas musicas inéditas para a turnê, “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.

Entao, agende:

Chico César e Geraldo Azevedo com show “Violivoz” 

Data: 19 de maio de 2023 (sexta-feira)

Local: Hard Rock Live Florianópolis

Endereço: SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horário: 

Abertura da casa: 20h

Show a partir das 21h

Por fim, a classificação indicativa é 16 anos