Cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame vai contar com Elton John, Dave Matthews e HER

Compartilhe

Cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame  deste ano será transmitida pela Disney+

O Rock & Roll Hall of Fame anunciou uma mudança histórica: sua cerimônia anual será transmitida ao vivo pela primeira vez em novembro, graças a uma parceria com o Disney+. Anteriormente, os fãs de música tinham que esperar semanas para ver uma versão editada do evento, mas agora poderão assistir em tempo real no dia 3 de novembro, às 20h, da cerimônia transmitida direto do Barclays Center do Brooklyn.

A transmissão ao vivo estará disponível para streaming sob demanda no Disney+ , marcando um marco significativo para os amantes da música que desejam experienciar o evento em tempo real.

Cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame vai contar com Elton John, Dave Matthews e HER

O line-up de artistas para homenagear os indicados deste ano inclui nomes de peso como Elton John, Brandi Carlile, Dave Matthews, Chris Stapleton, HER, St. Vincent e New Edition. Entre os homenageados estão lendas da música como Willie Nelson, Sheryl Crow, Missy Elliott e Chaka Khan. A cerimônia promete ser uma celebração diversificada e emocionante do legado do rock ‘n’ roll.

Além disso, há grande expectativa sobre possíveis apresentações de bandas icônicas como Rage Against the Machine, apesar do grupo estar em hiato devido a uma lesão do cantor Zack de la Rocha, e Kate Bush, que não se apresenta publicamente desde 2014, mas cuja música “Running Up That Hill” continua sendo popular e poderia inspirar artistas convidados a fazerem covers emocionantes.

Por fim, uma versão condensada da cerimônia será transmitida pela ABC em 1º de janeiro, oferecendo aos espectadores uma chance de reviver os melhores momentos do evento.