Cantor Sérgio Barros lança novo álbum chamado, “Nova estação”.

Compartilhe

Cantor Sérgio Barros lança Nova Estação em Roraima

No último dia 23 de junho, o cantor e compositor cearense, Sérgio Barros, lançou seu terceiro álbum autoral chamado, Nova estaçãoA obra é uma celebração dos 35 anos de carreira do artista, que mora em Boa vista, Roraima desde 1990. Na região, Sérgio faz diversos projetos artísticos e culturais

O disco tem 12 canções com participação de vários artistas do norte e nordeste, como por exemplo: Eliakin Rufino, Zeca Preto, Neuber Uchôa, Elias Venâncio, além de Cacá Farias. Gravado em Fortaleza no estúdio Star Music, o álbum teve a produção musical de Savio Dieb e Renato Campos.

Acima de tudo, ao apreciar o disco o ouvinte faz um passeio através da música brasileira, em ritmos como samba, xote, bossa-nova, boi-bumbá, baião, calypso, bem como pop.

Sérgio Barros tem mais dois discos em sua carreira, Tudo pode ser (2004) e Precioso bem (2012). Além de cantor e compositor, atua como professor de música e produtor cultural. Sendo assim, para saber mais sobre Sérgio Barros acesse suas redes sociais, como Facebook ou Instagram.

Por fim, o novo álbum do artista em Nova estação, está em várias plataformas, como Spotify, Apple music, Deezer e Tidal.

Músicos do álbum: Mimi Rocha (guitarra), Stenio Gonçalves (guitarra), Antônio Luziarley/Lulu (guitarra e violão aço), Thiago Rocha (saxofone), Alex Trompete (trompete), Isaias Alexandre (trombone). Produtores Sávio Dieb (teclado, acordeon e bateria), e Renato Campos (baixo) assim como a cantora Euterpe na canção Cunhã Pucá. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat