Campanha Maratona da Solidariedade ganha nova edição

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos para família que perderam a renda por conta da pandemia

Desde o início da pandemia, a população tem encontrado muitos desafios. Entre eles, cresce o número de famílias que estão sem fonte de renda e, principalmente, sem dinheiro para manter o sustento da casa.

Dessa forma, movidos por esta necessidade, a NDTV | Record TV está organizando uma rápida mobilização em todo Estado. O objetivo é arrecadar e distribuir alimentos para as famílias em dificuldades, com uma edição extra da Maratona da Solidariedade.

Conforme Marcello Petrelli, presidente executivo do Grupo ND é importante a mobilização para ajudar as famílias que estão sem sustento. “ O grande aprendizado da pandemia é a questão de que nós temos que aprender a preocupar-se com o outro. Nós não estaremos bem, se o outro não estiver bem também.”, afirma Petrelli.

Já a Gerente de Marketing do Grupo ND, Janine Farezin, diz que a nova edição da campanha, feita ano passado na época do Natal, se deve à urgência de amparar essas famílias que enfrentam a dor de não ter o que comer em casa. “Com o agravamento da pandemia, percebemos que muitas famílias perderam sua fonte de renda, e não tem onde tirar dinheiro nem para comprar comida, que é o básico. Não podemos ficar parados diante desta situação. Somos um grupo de comunicação, temos esse compromisso de impactar positivamente na vida das pessoas, por isso estamos convidando a população a contribuir com a Maratona da Solidariedade”, finaliza Janine Farezin.

Empresa cidadã.

O projeto social ocorre há mais de 20 anos pelo Grupo ND sendo premiado em 2020 pela ADVB SC como empresa cidadã.

A NDTV tem pontos de arrecadação de alimentos em todas as regiões do estado. Por fim, para saber o endereço dos pontos mais próximos, é só conferir no link: https://ndmais.com.br/projetos-especiais/maratona-da-solidariedade/.

Sendo assim, assista a matéria abaixo e saiba mais sobre o projeto.