Camereta Florianópolis faz espetáculo em homenagem a Astor Piazzolla.

Compartilhe

Evento homenageia os 100 anos de Astor Piazzolla.

A Camerata Florianópolis voltas aos palcos no dia 15 de outubro no Teatro Ademir Rosa – CIC. A Orquestra faz um espetáculo em homenagem a Astor Piazzolla, compositor argentino que completaria 100 anos em 2021.

Este evento, igual a outros recentes contará com público, contudo o Teatro dispõe apenas 500 ingressos para que não ocorra aglomeração. 

O Músico Astor Piazzolla, morto em 1992, inovou no modo de tocar o tradicional tango argentino, além disso, deixou mais de 3 mil composições influenciando uma nova geração de artistas. 

É a primeira vez que a orquestra faz um evento inteiro a Piazzolla. Com solos de Alberto Heller (piano) e Leornardo Piermartiri (viola), a regência será do maestro Jeferson Della Rocca II. “Piazzolla sempre inspirou a Camerata, não só pela beleza infinita de suas obras, mas porque conseguiu juntar o clássico e o popular e estimulou gerações a seguir o caminho da arte”, diz Della Rocca.
Live erudita da Camerata Florianópolis acontece no sábado dia 29

Regras sanitárias

Para participar, a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo. Ou seja, deve ter tomado as duas doses ou dose única ao menos 72 horas antes do show ou Antígeno, em máximo 48 horas antes.
Além disso, é necessário usar máscara PFF2 ou N95, manter distanciamento, utilizar álcool para higienizar as mãos. Além do mais, será proibido comer ou beber dentro do CIC.
Acima de tudo, o evento tem a produção de Maria Elita Pereira e sua equipe. O evento conta com o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica. Assim como, o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura.
Então, agende: 
Homenagem a Astor Piazzolla.
Quando: 15/10
Hora: 20h00
Onde: Teatro Ademir Rosa
Ingressos: Blueticket

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat