Camerata Florianópolis faz tributo ao Queen no Teatro Ademir Rosa (CIC)

Compartilhe

Camerata Florianópolis faz Tributo ao Queen e volta ao CIC.

Um dos shows mais esperados da Camerata Florianópolis – O Tributo ao Queen –  já tem data certa para acontecer, dia 10 de junho, uma sexta-feira, a partir das 20h30 no Teatro Ademir Rosa em Florianópolis.

A homenagem a banda britânica ocorre desde 2019, e tem se tornando um sucesso de público e ao mesmo tempo uma marca registrada da orquestra, em shows memoráveis como no Trapiche da Beira-mar norte e no CIC, em abril de 2021, espetáculo que teve todos os ingressos esgotados. 

O projeto Rock N´Camerata, já homenageou bandas como Beatles, Aerosmith, Guns n´Roses, Rainbow, Bon Jovi, AC/DC e muitos outros. 

O espetáculo é regido pelo maestro Jeferson Della Rocca que ainda conta com os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Por fim, quem assina os arranjos orquestrais é o compositor e pianista Alberto Heller.

Camerata Florianópolis faz Live em Tributo a banda Queen.
Foto: Tóia Oliveira.

Portanto, corra e garanta seu ingresso no site da Blueticket.,o Tributo ao Queen com a Camerata Florianópolis é sem dúvida um evento imperdível. 

Então, agende:

O que: Tributo ao Queen, com a Camerata Florianópolis

Quando: 10 de junho de 2022, às 20h30

Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)

Ingressos: No site da Blueticket – e na sede da Camerata Florianópolis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat