Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar: “fase muito vulnerável”

Atriz relembra período de vulnerabilidade, pressão na TV e exposição da vida pessoal ao lado de Neymar.

Bruna Marquezine abriu o coração ao relembrar um dos momentos mais delicados de sua vida, quando tinha apenas 18 anos. A atriz contou que enfrentou forte pressão durante sua fase como protagonista na TV e também pela exposição de seu relacionamento com Neymar.

Neymar e Bruna. Foto Getty Images

O desabafo aconteceu durante um evento em São Paulo, na última segunda-feira (22), onde ela detalhou bastidores emocionais e situações que marcaram sua trajetória no início da carreira.

Exposição na mídia.

Bruna relatou que assumiu o protagonismo da novela I Love Paraisópolis (2015) já com a trama no ar, o que aumentou a cobrança sobre seu desempenho. O período coincidiu com sua relação bastante exposta na mídia.

Ela explicou que a pressão profissional e pessoal aconteceu ao mesmo tempo, o que intensificou sua vulnerabilidade.

Segundo a atriz, o impacto emocional era constante nos bastidores da produção exibida em 2015.

A atriz destacou como a transição para a vida adulta aconteceu sob forte pressão pública e profissional. “Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos.” 

Bruna explicou que a exposição não era uma escolha e afetava diretamente sua rotina. “Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta.” 

Ela revelou que chegou a ser advertida por demonstrar fragilidade no ambiente de trabalho. “Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito.” 

A frase, ouvida em uma reunião, marcou profundamente a atriz na época. “Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar.”

Bruna afirmou que passou a duvidar de si mesma a partir daquele período.“A síndrome da impostora começou ali.”

A atriz reforçou que, atualmente, teria outra postura diante das situações vividas. “Hoje não aceitaria passar por isso.”

A repercussão do relato foi imediata nas redes sociais, com fãs comentando a intensidade do desabafo.

Muitos destacaram a coragem da atriz em revisitar um período tão sensível da carreira.