Blitz e Leo Jaime vão fazer shows na Arena Opus na Grande Florianópolis.

Ícones dos anos 80 desembarcam na Grande Florianópolis no dia 26 de agosto

Uma noite com dois shows de grandes ícones do rock nacional. Blitz e Leo Jaime chegam à Grande Florianópolis para embalar o público com clássicos que marcaram os anos 80. Os artistas se apresentam na Arena Opus, em São José, no dia 26 de agosto (sábado).

Sendo assim, os ingressos estão à venda no site uhuu.com, e custam a partir de R$ 160.

Uma das grandes marcas do BRock, a Blitz volta a Santa Catarina com “A Turnê Sem Fim”, a nova turnê da banda de praia que conquistou o Brasil. No palco, a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, e sucessos como “Você não soube me amar” e “A dois passos do paraíso”.

A Blitz

Atualmente, a banda é formada por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Surgida no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, a Blitz nasceu sob a lona do Circo Voador, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Foram necessários apenas três meses para se transformar na sensação do mercado fonográfico brasileiro nos anos 80. Em plena crise do setor, o grupo atingiu a marca de um milhão e meio de cópias vendidas com o compacto “Você não soube me amar”. 

Outro ícone da geração responsável pela explosão do rock no Brasil, Leo Jaime chega à Arena Opus para apresentar repertório mais que consagrado. O artista promete empolgar o público com um show dançante e cheio de energia, onde clássicos como “A fórmula do amor”, “O pobre” e “Só” não devem faltar. 

Léo Jaime. Foto: Dantas Jr.

Cantor, compositor, ator, escritor e jornalista, ele começou a carreira em 1981, e participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados. O primeiro trabalho solo veio em 1983, com o álbum “Phodas ‘C’”. Dois anos depois, lançou o disco “Sessão da Tarde”, que vendeu mais de 160 mil cópias e se transformou em um marco na sua carreira.

Sobre a Arena Opus

Localizada na Grande Florianópolis, a Arena Opus tem capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena. Em shows em formato Open Air, comporta até 30 mil pessoas. A estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo, e o ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Então, agende:

Blitz + Léo Jaime

Data: 26 de agosto de 2023 

Local: Arena Opus

SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Hora: 22h

Por fim, a classificação é livre