Beyoncé: show em Amsterdã registrou uma sequência de erros técnicos.

Beyoncé: show em Amsterdã da “Renaissance World Tour”,registrou uma sequência de erros técnicos.

A turnê “Renaissance World Tour”, da cantora Beyoncé passou por Amsterdã, na Holanda no último dia 17 de junho. O que era para ser mais um grande espetáculo da estrela do pop, virou uma dor de cabeça para a cantora, que teve muitos problemas com a produção do show, repleto de falhas técnicas. 

O público em geral talvez nem tenha percebido, mas fãs mais ávidos, paparazzi, blogueiros e jornalistas perceberam. Então vamos saber o que aconteceu

Para começar o ventilador de refrigeração e também para efeitos de vento diretamente em Beyoncé não funcionou, ela chegou a fazer gestos de que estava com calor e se mostrou claramente desconfortável. 

Outra gafe, a cantora brasileira, Ludmilla, que estava no show, registrou a entrada de uma bailarina sem chapéu, portanto, destoando da coreografia, “vai ser demitida”, comentou Lud. 

Outra falha, o elevador que trás de volta os bailarinos para o palco emperrou e não subiu e os bailarinos tiveram que voltar a cena dando a volta. Beyoncé fica um bom tempo com um buraco atrás de si.

E para finalizar, o cavalo prateado de Beyoncé não voou como o esperado, e ela pediu a escada para descer, mas os técnicos devem ter entendido errado e tiraram a escada. Pela leitura labial dá para entender que ela fala “Oh my God”.

Por fim, muitos devem ter levado aquela famosa “chamada”. Além disso, alguns fãs comentaram que Beyoncé precisa urgentemente de um microfone semelhante ao usado por Anita. O aparelho tem um botão de comunicação interna direto com a equipe técnica.