Bandeirões de bandas protegem moradores do frio em projeto de Joao Gordo e Vivi

Projeto liderado por João Gordo e Vivi Torrico, auxilia moradores de uma ocupação a enfrentar o frio, destinando backdrops de bandas para proteção 

Projeto Solidariedade Vegan, de João Gordo e sua esposa Vivi Torrico, tem ajudado os moradores de uma ocupação a enfrentar o período de frio.

A ação tem como objetivo destinar backdrops ou bandeirões do fundo de palco de bandas à população em situação de rua, para que eles se protejam do frio neste inverno que está chegando à capital paulista.

Bandeirões de bandas como Krisiun e Dead Fish já estão sendo reaproveitados na região da Alcantara Machado, na Mooca, zona leste de São Paulo. Da mesma forma, em outra ocasião, o backdrop da banda Korzuz também foi utilizado.

Portanto, um material que muitas vezes descartado, jogado no lixo ou vai parar nas mãos dos fãs, agora tem uma destinação com o objetivo de ajudar quem precisa.

Além disso, o projeto Solidariedade Vegan também arrecada cobertores para pessoas em situação de rua e distribui marmitas veganas para quem precisa.

Quem quiser ajudar de outra forma, o Solidariedade Vegan disponibiliza o PIX 101.471.468-01 (João Francisco Benedan) ou através do Paypal, vivi.torrico@uol.com.br.

Por fim, confira mais sobre o Solidariedade Vegan através do perfil @solidariedadevegan.