Banda Dazaranha lança novo single, “Flutuar”.

Compartilhe

“Flutuar”, é o novo single do Dazaranha.

A banda Dazaranha também sentiu o impacto da pandemia do novo Coronavírus. Afinal, shows foram cancelados, ou feito sem público e até no formato impessoal de drive-in. A proximidade com os fãs diminuiu, entretanto a produção musical não parou.

Por este motivo, neste 16 de dezembro, o Dazaranha lança o single Flutuar, produzido no Midas Estúdio, de Rick Bonadio.

A letra é dos vocalistas e guitarristas do Dazaranha, Chico Martins e Moriel Costa e exalta o comportamento nobre de quem ajuda o próximo.   

“Essa música fala sobre altruísmo, e o quanto ele é um efeito transformador na vida das pessoas. É  uma vitamina de afeto”, destaca Moriel. A inspiração para a composição veio exatamente nesse momento difícil que a sociedade mundial vive.

“Quando as coisas estão difíceis ou os ventos não sopram da forma que a gente deseja, a natureza vai reagir e tornar as coisas melhores. Quando está calor a brisa refrescante chega.  Devemos ter esperança, para que o mundo que a gente sonhou possa renascer, possa se fazer brotar” Conforme afirma Moriel.  

Em junho de 2020, Chico Martins, músico do Dazaranha, lançou a música, “Não vá lá fora”, com a participação da filha Ana Rosa. A canção fala para as pessoas se cuidarem com esperança e acima de tudo valorização da família. A produção do vídeoclipe foi feita pelo ConextArtSC.

Sendo assim, para ouvir a nova música do Dazaranha, siga a banda nas redes sociais e acompanhe os detalhes da gravação da canção. 

Por fim, Flutuar já está disponível em plataformas como spotify, e Deezer.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat