Avril Lavigne comenta teoria de que teria morrido e sido trocada por sósia.
Avril Lavigne fala sobre a Teoria da conspiração, divulgada por um brasileiro, que ela hoje seria uma sósia da cantora original.
A cantora canadense, Avril Lavigne, está com 39 anos, e completa 40 anos no dia 27 de setembro. Com mais de 20 anos de carreira, a roqueira frequentemente chama a atenção por sua aparência ainda juvenil, e com cara de menina.
Sendo assim, o jeito adolescente da cantora é frequentemente alvo de memes e até teorias da conspiração, como a de que a cantora atual teria sido substituída por sósia.
O Fato acabou virando assunto em uma entrevista que Avril deu para o podcast Call Her Daddy, quando Avril disse, “É engraçado para mim. De um lado, todo mundo fala: ‘Você parece exatamente igual. Você não envelheceu um dia’. Mas então outras pessoas ficam tipo, ‘Há uma teoria da conspiração”. Conforme falou.
E continuou, “É apenas engraçado para mim. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior. Não é? Sinto que me dei bem! Não acho que seja algo negativo ou aterrorizante”.
LEIA TAMBÉM: Apocalyptica lança “One” com participação de James Hetfield e Robert Trujillo
A teoria da conspiração surgiu no Brasil em 2005, quando criaram um blog chamado “Avril está morta”, que ainda existe. Conforme alegações dos conspiracionistas brasileiros, a cantora supostamente teria se suicidado logo após o lançamento de seu primeiro álbum, enquanto enfrentava dificuldades para lidar com a fama. Uma sósia chamada Melissa Vandella teria sido originalmente contratada para despistar os paparazzi e proteger Avril conforme ela se tornava mais reclusa. Contudo, alega-se que Melissa teve que aprender a cantar para assumir o papel de estrela após a suposta morte trágica.
Sendo asssim, veja o trecho completo em que Avril fala sobre o assunto no podcast Call Her Daddy: