Atriz Julianne Trevisol vive a vilã Nidana em Gênesis

Compartilhe

A personagem não mede as consequências dos atos para conquistar seus objetivos

A novela Gênesis já mostrou um verdadeiro time de vilões. Nessa lista de antagonistas já entraram Caim (Eduardo Speroni), Lúcifer (Igor Rickly), Tali (Clara Niin) e Semíramis (Francisca Queiroz). Sendo assim, a nova integrante desse seleto grupo, na quarta fase da trama, é a personagem Nidana, interpretada pela atriz Julianne Trevisol. 

 

Na trama, Nidana tem uma devoção fervorosa pelos Deuses de Ur e, por isso, não mede esforços para perseguir Amat (Branca Messina), esposa de Terá (Angelo Paes Leme) e mãe de Abrão (Rafael Sun). 

A personagem não demonstra ter empatia com as pessoas que não acreditam nos seus Deuses, o que a desperta inveja e raiva, por ver outras pessoas chegando na cidade e conquistando objetivos. É nesse momento que ela mostra o que é capaz de fazer para conseguir achar um caminho para conquistar o espaço que almeja.

 

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record, pela NDTV l Record TV. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

 

WhatsApp chat