Ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, anunciou que será pai.

Daniel Radcliffe, 33, O ator de Harry Potter, anunciou que vai ser pai. Ele e a esposa Erin, 38, que estão juntos há uma década, devem se tornar pais ainda este ano.

A confirmação veio através de por um porta-voz do ator.

E uma fonte próxima ao casal revelou: “Daniel e Erin não poderiam estar mais felizes por estarem esperando. Eles estão absolutamente emocionados e mal podem esperar para se tornar uma família de três”. Disse

“Eles contaram a suas famílias e amigos recentemente. É um momento incrivelmente emocionante.” 

Daniel alcançou a fama aos 12 anos como o bruxo Harry na franquia multibilionária de filmes. A fama trouxe fortuna e reconhecimento, mas também problemas, pelo sucesso repentino quando muito jovem, Daniel buscou na bebida uma fuga para lidar com o estrelato. 

Reviva a Magia de Harry Potter com a Série Completa: Saiba onde Assstiri Agora!

No entanto, se recuperou e gostaria de ver seus filhos também na área de produção de filmes. “Um sonho seria que eles entrassem em um set de filmagem e dissessem: ‘Deus, você sabe, eu adoraria estar no departamento de arte, adoraria ser alguém na equipe”.

E completa, “Eu não gostaria de fama para o meu filho. Sets de filmagem são lugares maravilhosos. Muitas vezes pode ser maravilhoso para as crianças, mas é realmente o lado da fama que deve ser evitado a todo custo.” Conforme conta.

Daniel conheceu Erin em 2012, quando eles filmaram o filme Kill Your Darlings, no qual ele interpretou o poeta da geração beat Allen Ginsberg.

Por fim, em 2020, ele disse sobre o encontro: “Será uma história incrível para contar aos nossos filhos um dia, nossos personagens estão se conhecendo e flertando, então há esse tipo de registro doce de nós apenas nos conhecendo pela primeira vez. tempo.”