“Armadilha em Alto Mar” recebe críticas negativas por roteiro e atuação

 

O suspense “Armadilha em Alto Mar” na Netflix decepciona com roteiro fraco e atuações criticadas, frustrando as expectativas do público.

Um dos destaques recentes no catálogo da Netflix é o filme de suspense “Armadilha em Alto Mar”, lançado em 2024, com direção de Phil Volken.

A trama acompanha duas adolescentes, Kaya (Isabel Gravitt) e Tessa (Geneya Walton), que vivem nas Florida Keys. Junto com dois amigos, Julian (Garrett Wareing) e Xander (Koa Tom), elas decidem embarcar em uma aventura de jet ski até as ilhas próximas às Bahamas.

No entanto, na volta, os quatro sofrem um acidente em que os jetskis afundam. Julian não sobrevive, e os três amigos ficam à deriva no oceano por horas, até serem resgatados por um barco pesqueiro. Porém, o que parecia ser a salvação logo se transforma em um pesadelo, quando eles descobrem que o capitão está envolvido em um esquema de tráfico de órgãos e pessoas, e que eles são as próximas vítimas A partir daí inicia uma intensa luta pela sobrevivência.

Crítica. 

“Armadilha em Alto Mar”, conta com uma pontuação baixa de 4,7 no IMDB. Muito possivelmente pela atuação fraca dos atores, e por um roteiro fraco e cheio de erros, sem uma lógica, com fotografia e closes ruins, principalmente no momento do acidente sofrido na trama. 

Espectadores que já assistiram o filme, chegaram a fazer comentários sobre a produção.

“Roteiro é péssimo, não tem começo, meio e fim. E como se fosse um trailer, tudo acontece muito rápido e o final deixa uma interrogação de tipo ‘ só isso ‘, e não dá a hipótese se vai ter um segundo filme. Coloquei muita expectativa nesse filme quando vi as pessoas falando, porém é decepcionante a produção”.

“Achei péssimo. Roteiro raso, péssima atuação e a história não tem começo, meio e fim. Faltando informações, a protagonista não tem carisma NENHUM e eu poderia fazer uma lista de críticas negativas. PÉSSIMO”.

“Filme chinfrim, o roteiro não se sustenta, o trabalho de câmera é péssimo (tão anos 2000 ficar dando close na bunda das personagens). Tudo é meio preguiçoso, a história poderia até dar conta se não fosse tão mal trabalhada”.

Por fim, agora é a sua vez! Assista ao filme e compartilhe sua opinião nos comentários. Não deixe de conferir o trailer também!