Apresentador de “Quilos Mortais” é atração na NDTV

Compartilhe

Celso Zucatelli, que vai comandar o reality, participa do programa Hora da Venenosa

Sucesso na tevê por assinatura, o reality show “Quilos Mortais” chega a televisão aberta no próximo fim de semana. Sendo assim, a versão brasileira da atração vai ao ar na NDTV l Record TV, sob o comando de Celso Zucatelli.

E o jornalista, que agora atua na área de entretenimento da emissora, é o convidado especial do programa Hora da Venenosa, desta quarta-feira, 19/5, na NDTV l Record TV. Ele vai contar como está a preparação para a estreia e o que o público pode esperar do programa.

O “Quilos Mortais” acompanha a cada episódio a rotina de uma pessoa que sofre com o excesso de peso e luta para reconquistar sua autoestima. Um problema que atinge cada vez mais brasileiros. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a proporção de obesos na população com 20 anos ou mais passou de 12,2% em 2003, para 26,8% em 2019.

Acima de tudo, o programa explora rotina desses personagens da vida real que batalham para vencer a obesidade e mostra as dificuldades enfrentadas por eles.

Por fim, a Hora da Venenosa, vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 14h, na NDTV l Record TV.

WhatsApp chat