Andreas Kisser diz que não vai tocar com Chitãozinho e Xororó no Rock In Rio.

Músico revelou a 89 FM que tudo não passou de um mal entendido.

O guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser, desfez um mal entendido que dava como certa sua participação com Chitãozinho e Xororó no Rock In Rio em Setembro. 

Andreas falou sobre o fato na rádio 89 FM, e disse que recebeu o convite feito por Xororó de uma forma informal entre uma conversa dos dois, e que a princípio disse sim para tocar no “Dia do Brasil”, dedicado à música sertaneja no Festival. 

“A história foi a seguinte: fomos lá gravar o vídeo do Rock in Rio, né? E o Xororó lá na hora do almoço chegou pra mim e disse: ‘E aí? Vamos fazer 21 [de setembro]. Vamos tocar lá? E eu: p*rra! Claro! Vamos aí! Aceitei na hora”.

Contudo, cerca de dois minutos depois Xororó foi dar uma entrevista e soltou em primeira mão a participação de Andreas no seu show com Chitãozinho. Sendo assim, a partir daí a informação se espalhou feito pólvora.

No entanto, Andreas não havia notado que neste período ele estará em turnê com o Sepultura nos Estados Unidos, e explicou.  “Mas aí, depois, fui consultar minha agenda. E aí eu vi que a gente [Sepultura] vai estar nos Estados Unidos, a gente tem turnê do dia 12 de setembro até o dia 12 de outubro”.

Desfeito o climão, Andreas contou que já falou com o amigo Xororó. “Eu já falei com Xororó, já agradeci o convite, falei que foi falha minha. Mas eu fiquei muito feliz, muito honrado de receber esse convite”. Conforme contou.

Então, veja a entrevista: