Florianópolis

Ana Castela e Simone Mendes fazem show no Stage Music Park

O evento ocorre dia 28 de dezembro e promete agitar os fãs das cantoras

Uma noite com muito sertanejo e sofrência promete invadir o palco do Stage Music Park no dia 28 de dezembro, Ana Castela e Simone Mendes chegam a Floripa trazendo seus grandes sucessos e prometem muitas novidades para agitar a galera. 

“A maquiagem dela agora é poeira, a Patricinha virou boiadeira”, foi com esse hit que Ana Flávia Castela, a Boiadeira, de 18 anos, ficou conhecida. Natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, durante uma brincadeira a artista resolveu gravar um vídeo na fazenda dos avós, no Paraguai, cantando a música “Vaqueiro Apaixonado”, de Loubet. A gravação fez sucesso no Twitter e Ana também ganhou milhares de seguidores no Instagram. Depois disso foi chamada para gravar a música “Boiadeira”, pontapé inicial para sua carreira.

Ana Castela. Divulgação.

A canção tem hoje mais de 50 milhões de views no YouTube, incluindo a versão remix. Foi com o single “Pipoco”, gravado com a participação de Melody e DJ Chris no Beat, que Ana Castela alcançou números expressivos. Portanto, são mais de 109 milhões de visualizações no YouTube. O hit conquistou, sobretudo o primeiro lugar no Spotify Brasil por mais de um mês. 

Prestes a lançar as primeiras faixas inéditas de sua fase solo no sertanejo, Simone Mendes coleciona prêmios e marcas expressivas na carreira. Na música ou na web, onde figura no pódio das cantoras com mais fãs nas redes sociais, é uma das principais artistas do Brasil! Na prateleira de Simone estão alguns dos mais importantes troféus do entretenimento: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Contigo! Online, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards, Prêmio YouTube Carnaval, Troféu Internet, Troféu Imprensa e Prêmio Forrozão.

Simone

Simone. Divulgação.

Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides”, “Loka”, “Regime Fechado”, “Aperte o Play”, “Qualidade de Vida”, “Amoreco”, “Foi Pá Pum”, bem como,  “Vontade de morder”

Por fim, os ingressos para o evento estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park.  Sendo assim, garanta já o seu! 

Então, agende:

Ana Castela + Simone Mendes
Data: Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.

Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.