Alice Cooper lembra o dia em que apontou uma arma para Elvis Presley.
Durante programa de TV Alice Cooper revelou encontro inusitado com Elvis Presley.
Em 1970, Alice Cooper estava em Las Vegas com Liza Minnelli e Chubby Checker, quando recebeu a notícia de que Elvis Presley queria conhecê-lo. Ele foi então chamado ao Hilton Hotel, onde o Rei do Rock se apresentava e estava hospedado.
“Fui até o Hilton, o elevador se abriu e lá estavam eu, Liza Minnelli, Chubby Checker e Linda Lovelace. Ele convidou essas quatro pessoas naquela noite. Subimos e, ao virar o corredor, fomos surpreendidos: havia armas por toda parte, algo estranho. Então, ele entrou na sala e, ali estava Elvis. Não o Elvis mais velho, mas o Elvis de sempre.”
“Ele me olhou e perguntou: ‘Ei, você é o cara da cobra?’ Eu respondi: ‘Sim’. Aí ele disse: ‘Vou te mostrar uma coisa’. Foi até a cozinha, abriu uma gaveta, pegou uma Smith & Wesson .38, carregou e colocou na minha mão. ‘Vou te ensinar como tirar essa arma da mão de alguém’, ele falou.” Conforme lembra Cooper.
LEIA TAMBÉM: O dia que Alice Cooper apresentou Brian Wilson a John Lennon
O roqueiro lembra que, nesse momento, alguém tocou seu ombro e disse: “Atira nele. Não mata, só machuca”. “Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu estava no chão, e ele estava com a bunda na minha garganta. Só consegui dizer: ‘Boa, Elvis’.”
Após o inusitado encontro, Alice Cooper e Liza Minnelli desceram de elevador, enquanto Chubby Checker ficou no apartamento com Elvis.
“Ele era um cara fantástico, muito engraçado, mas, no final das contas, ele era Elvis.” Veja a entrevista.