Air Supply vai fazer quatros shows no Brasil em abril.

Além de três shows que já estavam confirmados, o duo também vai tocar em Brasília. 

O duo australiano, formado por, Graham Russell e Russell Hitchcock, o Air Supply, dono de hits como, “Lost In Love”, “Just As I Am”, “Even The Nights Are Better”, “Lonely Is The Night”, e tantos outros, tem um reencontro marcado com os fãs brasileiros no mês abril. 

Os shows acontecem no Rio de Janeiro (18/04), Curitiba (20/04) e São Paulo (21/04). Além da confirmação da passagem por Brasília no dia 16 de abril, em uma apresentação realizada pelo Metrópoles Music. Contudo, a data de Brasília, pelo menos até o fechamento da matéria, ainda não constava no site oficial da dupla

No entanto, a informação é que a partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro, clientes BRB já vão poder comprar ingressos na pré-venda, e no domingo (4), as entradas ficarão liberadas para compra direcionada ao público comum.

O duo formado em 1975 já passou pelo Brasil algumas vezes e Hitchcock em entrevista ao Metrópoles não poupou elogios ao público brasileiro. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”. 

Air Supply em novelas.

O Air Supply ganhou destaque no Brasil, principalmente quando as trilhas sonoras de novelas, tanto nacionais, quanto internacionais, lançados pela Som Livre, eram por onde, além do rádio, o público brasileiro tinha conhecimentos dos principais lançamentos fora do país. 

O duo fez parte da trilha sonora das novelas, “Coração Alado”, em 1980, com a canção “All Out Of Love”. “Um sonho a mais”, com a faixa, “I Can Wait Forever”. “Lonely Is The Night”, em  “Barriga de Aluguel” de 1990. “Even The Nights Are Better”, em “Elas por Elas” de 1982. E por fim, “Goodbye”, em o “Mapa da mina”, de 1993.  

Então, hora de matar saudade. Ouça abaixo a playlist do Air Supply: