Abertura do verão de Florianópolis terá programação na Praia da Joaquina

No próximo domingo (11), uma série de atrações irá agitar uma das praias mais famosas da Ilha. Programação gratuita  contará com edição especial da Feira de Cascaes.

A estação mais quente do ano está chegando e a capital catarinense é uma das cidades mais procuradas para quem curte a vida à beira-mar. Buscando celebrar este momento e dar boas vindas para a temporada de verão 2022/2023, o Instituto Maratona Cultural, junto com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Franklin Cascaes, realiza a “Abertura do Verão de Florianópolis”, no próximo dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 16h, na Praia da Joaquina.

Gabriel, O pensador. DIvulgação.

Considerada uma das praias mais famosas da Ilha, a clássica Joaquina será o palco principal de um dia com muita música e entretenimento para os moradores e, sobretudo, visitantes.

Tijuqueira

A programação, 100% gratuita, inicia às 16h e terá  quatro shows: DJ Anão, Tijuqueira, Dazaranha e o cantor Gabriel Pensador, atração nacional e que retorna para a Ilha com a turnê “Quebra Cabeça”, celebrando 25 anos de carreira.

Dazaranha. Tóia Oliveira.

Além disso, a programação também terá a participação especial da escola de Samba União da Ilha da Magia com o lançamento do seu carnaval 2023. 

União da ilha da magia

Igualmente, paralelo à programação musical, a Abertura do Verão de Florianópolis contará com uma edição especial da Feira de Cascaes. O evento é gratuito, com realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Franklin Cascaes e com produção do Instituto Maratona Cultural.

Então, agende:

O quê: Abertura do Verão de Florianópolis

Quando: 11/12/2022

Local: Praia da Joaquina

Horário: a partir das 16h

Entrada gratuita