“A Mãe”, filme com Jennifer Lopez, bate recorde de espectadores na Netflix.

“A Mãe”, filme com Jennifer Lopez, bate recorde com 83 milhões de espectadores

O mais recente filme estrelado por Jennifer Lopez, intitulado “A Mãe”, tem sido um sucesso estrondoso de filmes online na Netflix. Este emocionante thriller bateu recordes como a maior estreia da Netflix até agora.

Sua estreia ocorreu em 12 de maio.

Sendo assim, somente na primeira semana, o filme acumulou um total de 83,71 milhões de horas de visualizações, superando o segundo colocado em mais de 63 milhões.

Em 82 países, foi o número 1 com quase 43 milhões de visualizações, liderando a lista de filmes em inglês na plataforma. Esse desempenho impressionante ultrapassou os filmes “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” e “Mistério em Paris”, que obtiveram 2,6 milhões e 2,4 milhões de espectadores, respectivamente, no mesmo período.

“A Mãe” é uma produção original da Netflix dirigida por Nikki Caro, com roteiro co-escrito por Misha Green, Andrea Berloff, assim como, Peter Craig.

O filme oferece uma experiência eletrizante de ação, repleta de cenas frenéticas, tensão e reviravoltas que cativaram o público. A trama gira em torno de uma assassina foragida que descobre que sua filha, Zoe, de 13 anos, está em perigo nas mãos de criminosos impiedosos do seu passado.

Ela se reencontra com sua filha e luta para protegê-la, ao mesmo tempo em que tenta reconstruir sua relação como mãe e filha.

“Silêncio” estreia na Netflix, em um enigmático jogo de suspense psicológico

Além de Jennifer Lopez como protagonista, o elenco do filme inclui Lucy Paez e Joseph Fiennes nos papéis de Zoe e Lovell, respectivamente. Também estão presentes Omari Hardwick, Gael García Bernal, Paul Raci, Jesse Garcia e Yvonne Senat Jones.

Por fim, “A Mãe” está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Confira o trailer.