“A Hora do Mal” pode ganhar prelúdio com história de Tia Gladys

O terror “A Hora do Mal” segue em alta nos cinemas, conquistando 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e abrindo espaço para novidades empolgantes. Segundo informações da The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures está em negociações com o roteirista e diretor Zach Cregger (Noites Brutais) para desenvolver um prelúdio centrado na origem da misteriosa Tia Gladys.

Ainda sem confirmação oficial, o novo longa deve explorar o passado sombrio da personagem vivida por Amy Madigan (A Caçada). Cregger já havia escrito uma versão dessa história, que acabou ficando de fora do corte final por questões de duração. Com o sucesso de bilheteria e de crítica, a ideia é transformar essa trama em um filme independente

O projeto, no entanto, pode enfrentar atrasos, já que Zach Cregger está envolvido na produção do reboot de Resident Evil, previsto para 2026.

A trama de “A Hora do Mal”

Enquanto o futuro da franquia está indefinido. Contudo, o público pode conferir “A Hora do Mal” nos cinemas. O filme mostra o desaparecimento enigmático de crianças de uma mesma classe escolar que, sempre às 2h17 da manhã, fogem de casa correndo em direção à escuridão – e nunca mais retornam.

O filme tem como elenco Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Julia Garner (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), Alden Ehrenreich (Oppenheimer). Além de Benedict Wong (Doutor Estranho), Amy Madigan, Austin Abrams (A Química que Há Entre Nós) e Cary Christopher (Mr. Mom).

Por fim, a produção é assinada por Roy Lee, J. D. Lifhitz, Raphael Margules e Miri Yoon, a mesma equipe que trabalhou em Noites Brutais (2022).