“A Chegada”, um dos melhores filmes de ficção científica está disponível na Netflix.

Compartilhe

“A Chegada”, é um longa-metragem que acaba de estrear na plataforma de streaming Netflix e já se destaca no Top 10.

Considerado uma das melhores produções do gênero da última década, o filme recebeu várias indicações ao Oscar em seu lançamento original.

Sob a direção de Denis Villeneuve, conhecido por seu trabalho em “Duna”, “A Chegada” chegou aos cinemas em 2016. O filme, que mescla drama e ficção científica, foi aclamado pelo público e pela crítica, conquistando uma aprovação de 94% no Rotten Tomatoes.

O enredo

Além disso, “A Chegada” recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado. O filme levou para casa o prêmio de Melhor Edição de Som.

Sob a direção de Denis Villeneuve e roteiro de Eric Heisserer, “A Chegada” se baseia no conto “Story of Your Life” (História da sua Vida), escrito pelo renomado autor americano Ted Chiang.

O filme traz Amy Adams no papel de Louise Banks, uma linguista recrutada pelas forças armadas dos Estados Unidos para estabelecer uma comunicação com extraterrestres recém-chegados à Terra.

“A sinopse oficial de ‘A Chegada’ diz: ‘Uma linguista encarregada de estabelecer uma forma de comunicação com aliens recém-chegados à Terra descobre uma conexão que pode mudar sua vida e o destino do mundo.'”

"A Chegada", um dos melhores filmes de ficção científica está disponível na Netflix.

Sendo assim, a trama se desenrola quando 12 misteriosas espaçonaves aterrissam em diferentes partes do mundo. Incapazes de se comunicar com os alienígenas, o governo dos Estados Unidos decide buscar a ajuda de Louise Banks, uma linguista talentosa.

Então, a partir desse ponto, a protagonista enfrenta a difícil missão de encontrar uma maneira de dialogar com os extraterrestres antes que sua presença evolua para um conflito global.

https://navecriativa.com/filme-pressagio-ressurge-por-conta-do-caos-em-nova-iorque-durante-esta-semana/

No elenco de “A chegada”, tem Amy Adams no papel principal, interpretando Louise Banks, uma especialista em linguística inteligente. Jeremy Renner, conhecido pelo seu papel como Gavião Arqueiro, vive Ian Donnelly, um especialista em física também recrutado pelo governo americano.

Além de Forest Whitaker, de Pantera Negra e O Último Rei da Escócia, interpreta o Coronel G.T. Weber, responsável pelo recrutamento da dupla.

Por fim, confira o trailer de “A Chegada”: