Julian Lennon admite não fazer parte do circuito dos Beatles.
Filho mais velho de John Lennon falou sobre a distância do legado dos Beatles.
Foto: reprodução facebook oficial Julian Lennon
Julian Lennon, 62 anos, o filho mais velho de John Lennon, revelou que nunca esteve incluído no “círculo íntimo” dos Beatles. Durante uma entrevista ao The Guardian, divulgada pela NME. Julian abordou o aumento do interesse pelos Beatles, impulsionado por documentários como por exemplo, The Beatles: Get Back (2021), assim como Beatles 64 (2024).
“É novidade para mim na metade das vezes. Eu nunca fiz parte do círculo íntimo — nunca estive lá”, afirmou Julian. Ele explicou que, após o afastamento de seu pai, quando tinha entre três e cinco anos, sua vida girava em torno de sua mãe, Cynthia Lennon, com quem cresceu distante do universo dos Beatles. “Vocês precisam entender que, quando meu pai nos deixou, era apenas minha mãe e eu. Nós não tivemos nenhum envolvimento com os Beatles ou com meu pai”, completou.
LEIA TAMBÉM: Viúva de George Harrison rejeita estátua em homenagem ao Beatle.
Contudo, Julian também destacou sua relação com Sean Lennon, seu irmão por parte de pai e filho de Yoko Ono. “Sou grato por Sean e eu nos darmos tão bem. Somos melhores amigos, e ele me conta o que pode, mas as coisas são bem secretas entre o grupo principal dos Beatles”, comentou.
Como um fã.
Apesar da distância, Julian demonstrou admiração pelo legado da banda. “Eu prefiro ficar animado e impressionado pelo que fizeram e continuam fazendo. Como fã, fico tão curioso quanto qualquer outra pessoa. Ainda me pego pensando: ‘Como é possível eles estarem fazendo outro filme dos Beatles?’”. Conforme disse ele.
Por fim, Julian Lennon é fruto do casamento de John Lennon com Cynthia Lennon, que durou de 1962 a 1968.Recemente, o músico e fotografo profissional revelou ter passado por um tratamento de câncer de pele. Julian passou por uma cirurgia ao descobrir um melanoma e aguarda o resultado da biopsia.