Elton John revela em documentário: “Não resta muito de mim”
O documentário acompanha os preparativos do último show de Elton John, realizado em novembro de 2022
Foto: Tomtom80 Thomas Waleczka, Public domain, via Wikimedia Commons
O cantor Elton John está aposentado dos palcos desde 2022. Sendo assim, a despedida da vida em turnê fez o músico se dedicar mais à família e à sua própria saúde.
Em um trecho do documentário, “Elton John: nunca é tarde demais”, que estreia no Disney + no dia 13 de dezembro. O cantor revelou de forma bem humorada, que já lhe faltam alguns órgãos, dizendo, “Não resta muito de mim”.
Durante a entrevista, Elton John, um dos maiores nomes da música mundial, compartilhou uma visão bem-humorada e sincera sobre sua saúde. “Para ser honesto com você, não resta muito de mim. Eu não tenho amígdalas, adenoides ou um apêndice. Eu tenho uma próstata, um quadril direito, um joelho esquerdo e um joelho direito. Na verdade, a única coisa que me resta é a minha coxa esquerda. Mas eu ainda estou aqui“. Brincou o cantor, mostrando sobretudo, o otimismo que mantém mesmo após enfrentar diversos desafios médicos ao longo dos anos.
Importância da família.
Elton também falou sobre a importância de sua família para sua felicidade. Ele expressou profunda gratidão ao marido, David Furnish, e aos filhos Zachary e Elijah, destacando o papel fundamental que eles desempenham em sua vida. “Quero agradecer ao David, ao Zachary e ao Elijah por me fazerem o homem mais feliz do mundo”, disse emocionado.
O cantor revelou que encontrou “completa e absoluta felicidade” ao lado de David e ao se tornar pai. “Quando conheci David e tive meus filhos, nossos filhos, eu senti uma felicidade que nunca tinha experimentado antes. Isso me satisfez muito. Eu senti a felicidade como eu tenho agora”, finalizou Elton, refletindo sobre como sua vida pessoal lhe trouxe paz e alegria nos últimos anos.
Algumas semanas atrás o cantor revelou que contraiu uma infecção ocular grave deixando uma de suas visões limitadas. “Estou me curando, mas é um processo extremamente lento e levará algum tempo até que a visão volte ao olho afetado.” Conforme declarou.
O documentário “Elton John: Nunca é Tarde Demais” celebra os 50 anos de carreira do músico, acompanhando de perto sua jornada até o último show, realizado no Dodger Stadium em 22 de novembro de 2022 — o mesmo palco onde o artista se consagrou nos anos 70. A produção oferece uma visão íntima dos preparativos para essa despedida histórica. Por fim, confira o trailer do documentário