Supergirl traz Milly Alcock como anti-heroína vingativa ao som de Blondie
Saiu o primeiro trailer de Supergirl, o aguardado segundo filme do novo Universo DC
A prévia não economizou em drama cósmico e personagens clássicos. O filme é uma adaptação de Supergirl: A Mulher do Amanhã (Supergirl: Woman of Tomorrow), a história em quadrinhos de Tom King e Bilquis Evely, prometendo uma versão da prima do Superman nunca antes vista nos cinemas.
Estrelado por Milly Alcock (a Rhaenyra jovem de A Casa do Dragão) no papel de Kara Zor-El, a prévia estabelece imediatamente um tom de épico sci-fi com uma pitada de humor e característica da anti-heroína, de ressaca ao som de “Call Me” da Blondie transportando o público para a destruição de Krypton e a proteção desesperada da cidade de Kandor.
Lobo: O Mercenário Intergaláctico Revelado
O momento de destaque é a aparição do temível mercenário intergaláctico, Lobo.
Jason Momoa, conhecido por interpretar Aquaman no universo DC anterior, ressurge de forma chocante no novo DCU como o “Maioral” de Czárnia. No trailer, ele aparece com o visual clássico: charuto, atitude implacável e a aura de um caçador que não se importa com limites morais, interpretando seu primeiro vilão.
A sua inclusão sinaliza que Supergirl será uma jornada violenta e implacável pelo espaço, onde Kara se une a jovem Ruthye Marie Knoll (Eve Ridley) para rastrear o assassino Krem (Matthias Schoenaerts). Portanto, a trama é de vingança, fugindo da tradicional narrativa de heroísmo na Terra. Sobretudo, mergulhando em questões mais sombrias e viscerais.
A Trilha Estelar de Kara Zor-El
O filme Supergirl, que tem lançamento marcado para 25 de junho de 2026, é dirigido por Craig Gillespie (Cruella) e roteirizado por Ana Nogueira.
A história se concentra na Supergirl viajando pelo cosmos. Determinada a cumprir a sua missão e fazer justiça, mesmo que isso a leve a caminhos perigosos.
Por fim, o trailer também confirmou o retorno de Krypto, o Supercão, equilibrando o tom sombrio com um elemento familiar e adorado pelos fãs.

