Shows de Liam Gallagher e John Squire: ingressos esgotaram em segundos

Compartilhe

Shows de Liam Gallagher e John Squire, marcando a estreia da dupla, esgotam às vendas em menos de 30 segundos.

Há pouco menos de um mês, Liam Gallagher (ex-Oasis) e John Squire (es-Stone Roses), anunciaram o primeiro álbum da sua parceria, “Mars To Liverpool”, com lançamento para 1º de março. 

Inclusive, nesta terça-feira, (6), a dupla disponibilizou o videoclipe da canção título do álbum. Veja:

Ainda na semana passada, Liam e Squire, revelaram datas para o começo da turnê de 2024. Contudo, no momento da abertura das vendas online os ingressos esgotaram em 30 segundos. 

Os locais das apresentações se concentram no Reino Unido, começando no dia 13 de março, em Glasgow, na Escócia, passando por Dublin no dia 16 e chegando à Inglaterra a partir do dia 18 com fechamento em Londres, em 26 de março.

Liam Gallagher e John Squire tocam em Paris no dia 2 de abril, Berlim (4), Milão (6). E por fim, fecham em Nova Iorque em 11 de abril.

Empolgação em um novo trabalho

shows de Liam Gallagher e John Squire: ingressos esgotaram em segundos
John Squire e Liam Gallagher. Divulgação.

Gallagher está empolgado com o álbum, e comentou o fato durante uma entrevista a NME. “Mal posso esperar para que as pessoas ouçam o álbum”. Acho que as pessoas que gostam de Stone Roses e Oasis e esse tipo de coisa, acho que vão adorar. É espiritual, é crucial.” Disse.

Já John Squire, fez uma pequena análise de “Mars To Liverpool”. 

“Gosto do jeito que em algumas partes é bastante melancólico e pode te deixar bem, mas há outras partes que são meio irreverentes, rudes ou grosseiras. Tem um pouco de tudo ali, acho que é uma mistura muito boa. Eu tinha um palpite de que soaríamos bem juntos, mas não estava preparado para que fosse uma combinação tão boa.”

No entanto, os fãs podem se decepcionar se esperam que os dois toquem músicas de suas antigas bandas. 

“Será apenas este álbum e talvez alguns covers que possamos fazer, mas não serão nossas outras bandas e tal, porque isso é bobagem”. Comentou Liam, porém, diplomático, deixou uma pitada de esperança, quando perguntado novamente se teria Oasis:

“Não, essas músicas significam muito para mim, cara, para eu ficar uivando. Eu não me importaria de uivar por causa dos do Oasis e tal.” Finalizou.