Roger Waters chama Ozzy de “idiota” e Jack Osbourne responde contra baixista.
Baixista criticou Ozzy Osbourne durante uma longa entrevista.
Foto capa: Eddie Berman, CC BY 2.0 / Foto: Morten Skovgaard, CC BY 2.0
Durante uma entrevista ao The Independent Ink, o ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, comentou a morte de Ozzy Osbourne com indiferença e palavras que soaram desrespeitosas para muitos fãs.
“Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a vida. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Estou pouco me lixando”. Conforme declarou Waters.
As críticas não pararam no cantor. O músico também desdenhou do Black Sabbath:
“Não ligo para o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou seja lá o que for que eles fizeram. Não dou a mínima, sabe.”
Waters nunca escondeu sua antipatia pelo heavy metal e pelo mainstream, ainda que ele próprio tenha se tornado parte da indústria musical global. Ele chegou a chamar Ozzy de “idiota” por conta da série The Osbournes.
Contudo, a resposta veio rapidamente. Jack Osbourne, filho de Ozzy, rebateu em tom agressivo:
“Ei, Roger Waters, vá se foder. Quão patético e sem tato você se tornou. A única forma que você parece ter para conseguir atenção atualmente é vomitando merda na imprensa. Meu pai sempre te achou um cuzão – obrigado por provar que ele estava certo.”
Na realidade Roger Waters já vinha criticando todo cenário em torno de Ozzy, desde que o anúncio do show de despedida. E durante a cerimônia e funeral do vocalista fez duras criticas a cobertura midiática em torno do astro.
Veja a entrevista completa: