“Parece que ele ia me beijar”: repórter brasileira relembra encontro com Ozzy

Jornalista brasileira, Mônica Apor estava na cobertura da passagem de Ozzy em 2015.

A jornalista Mônica Apor, repórter do portal de Léo Dias, emocionou os fãs ao relembrar o encontro que teve com Ozzy Osbourne durante a passagem do cantor pelo Brasil em 2015. A lembrança ganhou força após a morte do icônico vocalista no último dia 22 de julho.

Fã de Ozzy desde a adolescência, Mônica contou que cresceu ouvindo Black Sabbath com o pai e que sempre fez questão de acompanhar os shows do astro no país. “Ele era um dos poucos que eu realmente queria tietar. Fui a todos os shows dele no Brasil como fã mesmo”, destacou.

Mônica Apor com Ozzy. Reprodução Mônica Apor.

Durante a cobertura da turnê, Mônica estava grávida e levou uma almofada para que o cantor autografasse. Mas o inesperado aconteceu: Ozzy simplesmente levou o item com ele. “Acho que ele não entendeu que era um presente para ele assinar. Mas quem sou eu pra dizer não pro Ozzy, né?”, brincou.

A repórter ainda relembrou um momento divertido da entrevista. Ao perguntar como ele conseguia ser tão sexy no palco, Ozzy respondeu sem papas na língua: “Vem pro meu quarto que eu te mostro”. O comentário foi seguido por risadas e por uma foto juntos. “Ele era muito querido”. Conforme disse Mônica.

“Quase beijo”.

Uma das imagens do encontro viralizou nas redes sociais por parecer que os dois estavam prestes a se beijar. “Tem uma foto que parece que ele ia me beijar, mas foi só o ângulo da imagem. Adorei essa fake news”, completou aos risos.

"Parece que ele ia me beijar": repórter brasileira relembra encontro com Ozzy
Ozzy e Mônica Apor. Reprodução Mônica Apor.

A jornalista também falou sobre o impacto da morte do artista. “Fiquei super triste. A gente sabe que esse momento chega, mas nunca está preparado. O último show dele já parecia uma despedida, só não imaginávamos que seria tão breve.”