Ozzy revela que vai participar do show de despedida em “pequenas partes’.

O vocalista revelou que, devido a problemas de saúde, estará no palco apenas em momentos pontuais

Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, revelou recentemente que fará uma participação especial durante o show de despedida da banda, mas em uma capacidade limitada. Em entrevista à NME, o músico explicou que sua saúde ainda não está 100% recuperada, o que limita suas apresentações no palco.

“Eu estarei lá, mas apenas tocando pequenas partes. Vou fazer até onde me sinto confortável”, disse Ozzy, referindo-se à performance de despedida. Ele comentou sobre a longa jornada de recuperação após suas complicações de saúde e ressaltou o desejo de não decepcionar os fãs.

 E completou. “Estou tentando voltar aos meus pés. Quando você se levanta de manhã, você simplesmente pula da cama. Eu tenho que me equilibrar, mas eu não estou morto, ainda ativamente fazendo coisas.”

A reunião final do Black Sabbath marca o encerramento de uma das maiores bandas de heavy metal da história. Embora não vá participar do show completo, Ozzy enfatizou que quer fazer parte desse momento marcante.

Em nossa opinião, é pra que encerrar a carreira desta forma, se o próprio Ozzy já fez uma despedida com o Black Sabbath em 2017? Parece um velório de uma pessoa viva. 

LEIA TAMBÉM: Régis Tadeu faz duras críticas ao show de despedida de Ozzy.

Contudo, os fãs já estão ansiosos para presenciar a última celebração da banda que revolucionou o metal, mas os ingressos já estão todos esgotados. Por fim, o show acontece no dia 5 de julho, no Vila Park em Birmingham, com participações de Metallica, Antrax, Slayer, Slash, Billy Corgan e muitos outros. A produção musical fica por conta de Tom Morello, contudo ainda não existe informações se haverá alguma transmissão pelo streaming. 

E então, o que você acha que será este show? Deixe nos comentários.